sábado, 15 de janeiro de 2011

TE AMO , TE AMO , TE AMO



Uma prova de AMOR eu dou se você quiser , uma prova de AMOR eu dou se preciso for ...
Bom , e é com o clima dessa música que vou dar uma prova de amor pro Bruno em nome de TODOS OS FÃS DELE INCLUINDO ~> EUU .

Bruno amor , só eu sei quanto penso em você , fico as vezes refletindo no dia que eu te ver , oque eu vou falar ? como vou agir ?
Só sei uma coisa TE AMO , e essa será a palavra que eu vou te falar ~> TE AMO , TE AMO , TE AMO !!!

Bruno , felicidades a ti querido , muito SUCESSO , que eu poça te ver em outras novelas na TV , porque eu não aguentaria viver sem poder lembrar e te ver na TELINHA ....

Beijtoss ~> ( tipo a Cati ) no seu coração !!! Isabelaa P.S ,

PS : my TWITTER para quem quiser @isabelaport .

Nenhum comentário:

Postar um comentário