quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PAI DO BRUNO



Gente acreditam que eu sei o nome do pai do Bruno e mais onde ele trabalha , acho que essa eu superei né ? Rs , tô brincando .

Isso mesmo galera ! O nome do pai do Bruno é ~> PAULO GISSONI .

Ele tem um colégio chamado UCB Universidade Castelo Branco .
Adivinha descobri que o pai do Bruno tinha uma UNIVERSIDADE
quando estava no ônibus e vi na traseira de outro ônibus a foto do Bruno escrito o nome da UNIVERSIDADE , engraçado né ? O Bruno sempre está comigo no coração e na vida !

Bruno te amo pra sempre !!!

Beijtoss :)

5 comentários:

  1. Paulo é o nome do avô dele , a avó se chama Vera Gissoni , e o pai Marcelo Gissoni.
    Eu faço facul lá. ok
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome e Gabriel Vilaça eu sempre quis ser um Ator da rede globo principalmente da Malhação as melhores pessoas que eu gosto mesmo e Do Bruno Gissoni conhecido como Pedro e Daniela Carvalho conhecida como catarina eu sempre fico a te as 4 horas da manhã relembrando todos os momentos da malhação um dia eu estava assistindo,e disse um dia se Deus quiser eu vou ser um ator e participa dessa grande novela,eu so não fasso um curso por que moro em Recife,pois aki em recife nao tenhe curso para ator e atris eu tenho 12 anos e eu creio que um dia eu vou ser um ator

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E segundo aprenda a se meter na sua vida , n te perguntei nada e muito menos quero saber se é pra eu saber escrever bem ou mal.
      Faz o seguinte vai se fuder , pq é o melhor que vc faz . SEU CORNO!

      Excluir