sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVO*



Realização , 48 visualizações e 4 seguidores . hum , sei que são poucos seguidores , mas , 48 visualizações é bastante para saber que o blog está melhorando ! Agradecimento à quem está me seguindo ;

Nova coisa no blog , SOM DO DIA , para quem não sabe oque é isto , aqui vai uma explicação !

SOM DO DIA - A cada dia vou colocar um som diferente ou seja uma música diferente . Ai , essa música será á do dia ! simples , colocarei , uma música enquanto você está lendo o blog !

Espero que tenham gostado , porque eu gostei ! XD

Beijtoss .

3 comentários:

  1. gabi eu nao to gostando eu quero que ele fique com catarina o

    ResponderExcluir
  2. eu nao quero que raqueil fique com prdro naooooo vai diretor muda ae po eu nao vou asesti mais nem eu nem minhas primas e minha colegas de sao paulo e do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. vamola po ooooooooooo catarina catarina vce mais bonita

    ResponderExcluir